Adriana Oliveira é agraciada com o prêmio Mérito e Conquista!

Uma história que se consagra através “EDUCAÇÃO E DO AMOR”.


Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

A paixão pelas palavras, pelos encantos da leitura e pelas descobertas sempre se fizeram presentes em minha vida desde a infância. Com uma mãe educadora e pai militar, a leitura e a disciplina sempre estiveram presentes na minha história de vida e profissional.


Nascida no Rio de Janeiro e atualmente moradora e apaixonada por Caxias do Sul. Minha trajetória profissional se inicia aos 16 anos como educadora e logo vem a faculdade de Psicologia, essa que tomou conta do meu ser e tive a certeza que estava no caminho certo. Sabia que a minha trajetória pessoal e profissional nessa vida seria colaborar com a evolução humana através da Educação.


Me especializei em Coaching de Vida e Mentora na área de Gestão Escolar e as qualificações e aperfeiçoamentos se tornaram constantes.

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Uma aprendiz sagaz, sempre buscando o melhor e disponibilizando aos alunos e as pessoas o meu melhor. Hoje agradeço a Deus em primeiro lugar, a minha família amada e as empresas aonde atuei e que me auxiliaram a ser a profissional e a pessoa que me encontro nesse momento.


A maternidade nessa trajetória de vida me fez ver a educação com mais vontade e ampliar minha visão de mundo através do AMOR. E ser mãe da MARIA CATARINA me realiza como o ser humano e me faz ser a pessoa mais feliz de toda existência.


Esse prêmio vem consagrar uma história de amor e muita dedicação. Agradeço a minha equipe da Escola Conceito por sempre me ensinar e possibilitar contribuir através de uma gestão humanitária, horizontal de muito diálogo e avanços através da união e da alegria.

Mas nem sempre o caminho foram só de flores, sempre os desafios e os aprendizados nos fazem crescer, evoluir e saltar para um próximo nível, se soubermos utilizar esses ensinamentos a nosso favor e não contra. Com as pedras que juntamos, construímos um amanhã sempre mais belo e inovador.


Se pudermos contribuir, que seja através do exemplo, das falhas, dos acertos, da contemplação do belo e do olhar sensível a todas as mudanças e oportunidades que encontramos pelo caminho.


Construir um mundo mais belo, justo e merecedor de se viver depende de nós e não podemos nos afastar de nossa missão de vida que é servir.


Atualmente como gestora e coordenadora psicopedagógica da Escola Conceito o servir se transformou em CONCEITO SOLIDÁRIO, aonde podemos sempre através da palavra, da escuta, do gesto da ação concreta contribuir com a formação profissional e humana das pessoas.

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Continuarei sempre em frente superando desafios, amando além das medidas e construindo um futuro maravilhoso para todos a minha volta. Através da Educação, do amor, da colaboração e do servir.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo