• Maria Antônia Nery

COMO LADY GAGA ARRASOU NAS MÁSCARAS

As máscaras se tornaram indispensáveis. Não são apenas um acessório, mas nos garantem proteção, além de muitos países estarem adotando o uso obrigatório nos tempos da pandemia.

Com a volta das premiações, como elas serão usadas? Será possível combinar vestidos e ternos de grife com este item mais que essencial?

Performance de "Rain On Me" no VMA. Foto/Reprodução Instagram: https://www.instagram.com/gettyentertainment/

Lady Gaga demonstrou que sim. No último VMA, ao contrário de muitos artistas, Gaga recebeu todos os prêmios que venceu, com diferentes looks, e para combinar, as máscaras. Nada mudou, visto que a cantora sempre se destacou por suas excentricidades.


Além de tudo, quando performou as canções de seu mais recente álbum, Chromatica, se apresentou com uma máscara em estilo futurista, combinando com a temática do disco.


As roupas utilizadas por Lady Gaga foram assinadas por grandes estilistas, entre eles Valentino, como o macacão prateado quando recebeu o prêmio de artista do ano. O prateado e metálico estavam presentes nas composições dos visuais, passando a impressão futurista e, sci-fi que a era Chromatica aborda.


Nada básica, a artista demonstrou que as máscaras podem sim combinar com tapete vermelho. Não há limites para a criatividade na hora de usar este acessório. Confira abaixo.

Lady Gaga no Red Carpet. Foto/Reprodução Instagram: https://www.instagram.com/ladygaga/
Foto/Reprodução Instagram: https://www.instagram.com/ladygaga/
Foto/Reprodução Instagram: https://www.instagram.com/ladygaga/
Foto/Reprodução Instagram: https://www.instagram.com/ladygaga/
Macacão assinado por Valentino. Foto/Reprodução Instagram: https://www.instagram.com/ladygaga/

22 visualizações