• Maria Antônia Nery

DELINEADOS GRÁFICOS

Com o foco no olhar, o uso das máscaras permitiu que a criatividade ganhasse mais espaço na hora da maquiagem. Foi pensando nisso e na forma de se expressar em meio a uma pandemia, que os delineados gráficos surgiram.

Delineado gráfico colorido. Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/versace/

O delineado gráfico é uma forma diferenciada de delineado, não seguindo o padrão do traço gatinho ou reto ao qual estamos acostumados. É possível ver algumas inspirações em passarelas e em famosos, e essa é uma forma de ressaltar ainda mais os olhos, principalmente porque não há uma regra para os formatos. Confira algumas ideias!


- Delineado duplo: Neste caso, segue-se a maneira normal de um delineado gatinho, e ao finalizar, você puxa um traço do final do gatinho, passando pela parte superior da pálpebra até encontrar com o início dele no canto inferior do olho. Há quem opte em parar na parte superior da pálpebra, sem seguir até o final;


- Delineados coloridos: Outra febre do momento são os delineados coloridos, onde você pode fazer composições com o preto + outra cor acima do traço, e até desenhos. Um exemplo muito adorado atualmente é fazer três delineados com cores diferentes, com um traço não tradicional;


- Minimalista: Este tipo de delineado opta por usar apenas os traços principais, onde você apenas desenha o final (podendo ser na parte superior externa do olho, ou interna) e indica um início, de forma mais marcante no canto inferior.

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo