SÃO PAULO FASHION WEEK

Quase fechando as temporadas de desfiles, chegou a vez do Brasil brilhar com a São Paulo Fashion Week, que está completando 25 anos em 2020. A temática é "Moda e arte para transformar."

Coleção de Yamamoto. Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/spfw/

Até o momento, a semana de moda, que está ocorrendo dos dias 4 a 8 de novembro, é a única 100% digital, preocupando-se com o momento de pandemia que o mundo vive. Com mais de 20 marcas participando nesse ano, a SPFW também está levando intervenções artísticas para a metrópole de São Paulo, momentos dos desfiles são projetados em monumentos, e apresentação de balé no meio da cidade, são só alguns exemplos.


Até o momento, nota-se uma grande diversidade na escolha das cores e estampas para as coleções de primavera/verão 2021. Algumas grifes apresentam tons terrosos, enquanto outras colocam cores vibrantes na passarela. Porém, uma marca que chamou atenção, foi a de Fernanda Yamamoto.


As roupas que apareceram na passarela trouxeram consigo significados profundos. As estampas, além de terem sido feitas a mão, apresentavam palavras. A coleção foi apresentada com um vídeo repleto de poesias e reflexões, encaixando-se na temática não só da SPFW, mas com os momentos que a sociedade vive.


Confira algumas das fotos de coleções já apresentadas!

Coleção da ÀLG.Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/spfw/
Coleção da LED. Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/led_cd/
Coleção de Yamamoto. Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/spfw/

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo