• Maria Antônia Nery

TIPOS DE DEPILAÇÃO

As altas temperaturas chegaram, e uma das maiores preoucupações é como manter a depilação em dia, com uma rotina apertada. Conheça algumas alternativas!

Foto/Reprodução Freepik prostooleh

1- Depilação com cera: este tipo de depilação pode ser um pouco mais dolorido para algumas mulheres, mas ele arranca o pelo diretamente da raiz, fazendo com que demore um pouco mais para crescer. Também faz com que menos pelos nasçam. É importante descobrir o tipo de cera que melhor funciona com você, visto que algumas pessoas possuem alergia a alguns componentes.


2- Fotodepilação: a fotodepilação vem ganhando espaço nos espaços estéticos nos últimos anos. É uma alternativa realizada com luz intensa pulsada, que dá uma sensação de pequenos choques nas áreas escolhidas. São necessárias dez sessões para que o processo funcione, e após isso, manutenções anuais. A fotodepilação vai enfraquecendo o pelo aos poucos, e é notável no tempo entre cada sessão um crescimento menor de pelos. Após as sessões os pelos já não crescem tanto e aparecem esporadicamente.


3- Depilação a laser: a depilação a laser é mais cara, porém, promete a remoção total de pelos. O procedimento precisa de cerca de seis a dez sessões, e após, os pelos da área não irão mais crescer.


4- Depilação com lâmina: talvez o procedimento mais comum, a depilação com lâminas é apenas uma solução temporária, a qual muitas mulheres optam, geralmente realizada no banho. Ela apenas raspa o pelo, como se aparasse, e ele volta a crescer rapidamente, mas é uma alternativa para quem precisa de algo prático e rápido!



17 visualizações
ENDEREÇO

Rua Borges de Medeiros, 578

Centro - Caxias do Sul - RS

TELEFONE

(54) 3028.7850

E-MAIL
DIRETOR
SIGA-NOS
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

De Segunda a Sexta em horário comercial

DATA ESTIMADA DE ENTREGA

De 10 a 20 dias úteis

PAC e SEDEX

EMPRESA

AGÊNCIA M CHIC DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LTDA.

CNPJ

33.991.414/0001-89