top of page

Editorial

As mídias sociais se transformaram em um espelho da sociedade. Cada vez mais, as pessoas estão representadas pela imagem que deixam transparecer. Vivemos em uma era de conexões, de espetáculo imagético e de absorção de cenas e pessoas como produtos. Nesse contexto, a imagem, o estilo e o comportamento ganham relevância na vida de cada ser humano. E em meio ao universo de internautas e multidões urbanas, há a necessidade de imprimir identidade e personalidade ao que se faz, seguindo um propósito: o de se destacar. 

Na composição deste “jeito próprio de ser”, as pessoas são movidas pelo desejo de consumir, seja um produto, uma ideia ou uma experiência, vivenciando a história que há por trás de objetos, comidas, ornamentos, peças para se vestir e, fundamentalmente, ampliando a capacidade de enxergar a beleza e a atemporalidade das coisas.  

Com uma linguagem contemporânea, vamos apresentar os bastidores da vida, de pessoas que estão em evidência e no anonimato. Em comum, todas elas (e todos nós) temos uma história para contar, com elementos essenciais que compõem nossa personalidade como seres únicos e especiais.

A beleza permeia o conteúdo da primeira edição da MChic. Na estreia da publicação, destacamos a imagem, o estilo e o comportamento que observamos no dia a dia. Nas coisas que nos chamam atenção, nas pessoas que nos inspiram, nos momentos que nos encantam. A beleza da vida ilustra as páginas da MChic que, por intermédio da leitura, chega para movimentar o cotidiano das pessoas e dos ambientes que nos cercam.

 

Boa leitura!

Maikel Mello

jeli-1066 pb.jpg

Maikel Mello

Empresário de Caxias do Sul, é diretor executivo da Revista MChic, publicação que reúne assuntos sobre imagem, estilo e comportamento. Entusiasta de ideias, iniciou este projeto audacioso e desafiador com muita personalidade e criatividade.

bottom of page