top of page

Amanda Bium é agraciada com o prêmio Mérito e Conquista!


Foto: Ariane Tomazzoni / Divulgação

Amanda dos Santos Bium, nascida e criada no estado de Minas Gerais até os 17 anos. Mudou para Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, a 6 anos, ainda antes de completar maior idade. Junto com seus pais, seu noivo e sua irmã, para conhecer novos lugares.


Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Sua inspiração pela área da beleza partiu desde pequena, aos 8 anos de idade, por parte de sua mãe que já possuirá cursos e sua tia que ja executará trabalhos na área.


Formada como cabeleireira profissional há 5 anos pelo instituto Embelleze e posteriormente como especialista em cortes femininos pela academia internacional Britânica Toni & Guy.



Em sua trajetória na área profissional descobriu a qualidade de professora onde ministra cursos para profissionais na área de cortes femininos na Riediger School escola do Estudio Jeliane Riediger em Caxias do Sul, no mesmo local em que atua como profissional.


Seu maior sonho para o futuro é transformar a autoestima das pessoas deixando-as renovadas. Como diz Amanda: "Não existe melhor motivação para realizar um bom trabalho do que sentir paixão pelo que se faz".

212 visualizações0 comentário
bottom of page