top of page

Ane Demétrio é agraciada com o prêmio Mérito e Conquista!


Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Ane Demétrio é CEO do Instituto Bella Profissional, possui formação internacional em química capilar, tricologia, cosmetologia aplicada para cabelos ulótricos e cimótricos e colorimetria avançada.


Embaixadora Master da Micca Professional. Já proporcionou mais de 300 cursos presenciais, desenvolvendo, qualificando e motivando mais de 30.000 profissionais presencialmente.


No ano de 2020 fomentou ainda mais o mercado de trabalho da área da beleza, no Brasil e no exterior. Pois recicla e homologa profissionais que desejam seguir carreira fora do Brasil.


Já passaram pelos os cursos de Ane Demétrio, profissionais de Portugal, Austrália, Estados Unidos e de todo Mercosul, todos em busca de uma qualificação de excelência e aceita por mais de 120 países.


Ane já foi premiada em várias cidades do Brasil, como: Prêmio Evolução Brasil 2019 em Belo Horizonte, Destaque Personalidade como Educadora Técnica no Rio de Janeiro; Pincel de Ouro em Colorimetria; Tesoura de Ouro em 2019; Prêmio Ênfase Nacional; Mãos de Ouro 2020; Oscar da Beleza 2020;




8 visualizações0 comentário
bottom of page