top of page

CORES DE ESMALTE PARA O VERÃO

Mulheres sempre se embelezaram de diferentes formas, e com o surgimento dos esmaltes, a atenção para os pés e mãos ganhou um outro rumo.

Exemplo de unha em degradê. Foto/Reprodução Freepik Devmaryna

Todo ano surgem tendências e cores que irão ser populares durante alguma estação, assim como acontece no mundo da moda. Quem não se lembra quando as unhas decoradas viraram uma alternativa divertida?


Para a primavera/verão 2021, as chamadas "candy colors" irão bombar.


Também conhecidas como cores pastéis ou cores bebê, os tons são mais claros, geralmente rosas, azuis, amarelos e lilases. Durante as fashion weeks, já tivemos alguns indícios do que estava por vir, visto que nas passarelas estas cores se fizeram muito presentes, como no desfile da Dolce & Gabbana , na Semana de Moda de Milão


Outra tendência que também está ficando muito popular, é a forma de pintar as unhas. Dois estilos diferentes são os que mais crescem: uma unha de cada cor e degradê.


Com o degradê, algumas mulheres optam por algo mais seguro e comum, utilizando tons mais discretos. Você pode combinar com a técnica de uma unha de cada cor, mas neste caso, utiliza-se da mesma tonalidade, com saturações diferentes, por exemplo, começar o dedão com um cinza chumbo e terminar no dedinho, com um cinza clarinho.


Uma unha de cada cor também virou uma brincadeira, e as mulheres podem optar entre se manter em tons terrosos ou pastéis, ou simplesmente escolher cores diversas!

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page