top of page

FENTY BEAUTY NO BRASIL

Após dar um tempo, em sua carreira musical, Rihanna não ficou parada. Além de criar a Fenty x Savage, sua linha de lingeries, a cantora decidiu inovar e quebrar padrões no mundo da beleza. Sua marca, Fenty Beauty ficou famosa rapidamente, não só pelo grande nome de Rihanna por trás, mas por tudo que traz consigo.

Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/fentybeauty/

A marca de cosméticos revolucionou a forma de se maquiar, e o motivo foi a sua vasta gama de cores nas bases. Muitas pessoas enfrentam dificuldades na hora de achar a tonalidade certa, pois a indústria tende a fazer cores mais comuns, deixando de fora a variedade de subtons que existem, além das cores de pele que existem no mundo todo.


Pessoas negras não possuíam uma acessibilidade para encontrar algo que correspondesse ao seu tom, e Rihanna fez questão de incorporar tudo isso na Fenty Beauty, que hoje possui mais de 40 opções de cores de base e corretivos em sua linha. A marca também é 100% cruelty free.


Após muita espera, a marca finalmente chegou ao Brasil em Agosto. Apesar do momento de pandemia não permitir o teste na pele que, geralmente, é feito antes de comprar produtos de maquiagem, o próprio site da Fenty Beauty possui uma forma de tentar achar a sua tonalidade certa.


Agora, com essa novidade e nova gama de opções, a intenção de Rihanna pode começar a fazer parte no Brasil também: a de que maquiagem é uma forma de diversão, e todos devem ser incluídos.

Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/fentybeauty/
Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/fentybeauty/

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page