• Maria Antônia Nery

MCHIC INDICA #1

Atualizado: Ago 31

O fim de semana chegou, e com ele a dúvida do que assistir ou ler. A dica do dia é o seriado Dynasty, criada pelo canal norte-americano The CW e disponível na plataforma de streaming Netflix.


Pôster promocional de Dynasty. Reprodução/Twitter - https://twitter.com/cw_dynasty

A série é um remake da produção de mesmo nome lançada em 1981. Mostra a história dos magnatas do petróleo de Atlanta, a família Carrington. Além de contar com um elenco incrível com grandes nomes como Elizabeth Gillies e Grant Show, o remake é muito mais inclusivo do que seu original.


Personagens LGBTQ+, representatividade negra e feminina são só alguns exemplos das novidades, além de estar sendo acompanhada por inúmeros fashionistas ao redor do mundo. A personagem Fallon Carrington viralizou nas redes por seus looks incríveis, as diferentes formas de se usar um terninho, e seu visual icônico de delinado gatinho e batom vermelho.


A história acompanha a jornada de Fallon para sair da sombra de seu pai, Blake, ao mesmo tempo em que enfrenta problemas familiares e amorosos. O desenvolvimento da personagem também é muito visível, passando de megera para empática (sem perder o sarcasmo que é sua marca registrada) durante as temporadas.


Um seriado leve mas que prende totalmente sua atenção e você vai querer mais é a definição perfeita de Dynasty. As histórias de todos os personagens são envolventes e cativantes, mesmo os secundários.


É a série perfeita para quem procura algo divertido, fashion, um pouco clichê e empoderador.

9 visualizações