top of page

A BELEZA DE SER VOCÊ

Atualizado: 5 de fev. de 2021



Embora a vida corrida, as mil preocupações e as tarefas diárias, pareçam roubar a nossa atenção sobre o que realmente somos ou faz sentido para nós, o certo é que continuamos nos vestindo para dizer algo. No entanto, nossa imagem é constituída de muito mais que roupas. Como um quebra-cabeças, cada peça tem seu encaixe perfeito. O cabelo, que desalinhado diz que seu tempo está reduzido ou a desorganização lhe é natural, ou que é rebelde o suficiente para não obedecer às convenções, ou que está tão triste que esqueceu de você. As unhas bem-feitas e levemente longas, sugerem que você não deva fazer muitas tarefas manuais. Sua pele, com algumas marcas, mas menos do que poderia ter, contam que você dedica alguns minutos para cuidar-se ou diariamente bebe mais de dois litros de água e, talvez, também não fume. Aquele braço, um pouquinho flácido, mostra que treino não é sua atividade predileta, mas a barriguinha conta dos inúmeros jantares e taças de vinho que costuma compartilhar com os amigos. Cada parte fazendo um relato sobre você.


Por vezes, possa não ter um pedacinho. Mas até a falta conta sobre sua coragem e superação. Afinal, o que é um pedaço para quem tem todo um corpo para chamar de seu?


Hoje, a beleza está longe de ser uma convenção. Belo é quem ama o corpo que tem. O trata com carinho e respeito. Valoriza cada história revelada.


O que é a beleza se não o encanto da sua história?

Que sua beleza seja a materialização estética de você.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page