top of page

A RAINHA DOS LOIROS

Quem ainda não ouviu falar na Rainha dos Loiros? Sim, ela existe e vai deixar você ainda mais linda. Aos 36 anos, Jeliane Riediger é hair stylist. Com olhar empreendedor, a jovem empresária comanda um espaço que leva seu nome, o Estúdio Jeliane Riediger. Localizado no Centro de Caxias do Sul, o lugar é confortável, belo e amplo, com mais de 400 m². Totalmente decorado e moderno, possui uma marca própria de cosméticos de uso profissional, o Home Care, e uma Escola de Cabeleireiros, a Riediger School.


Nascida no Paraná, Jeliane veio para Caxias do Sul há 15 anos em busca de oportunidades e crescimento. Conquistas que, como podemos perceber, deram muito certo. Jeliane é casada, mãe de dois filhos e ressalta que a família é a base de tudo. Formada pela Embeleze e especializada pela Hair School como técnica internacional, foi homologada como instrutora em didática no Rio de Janeiro. Em 2020 recebeu o prêmio Tesoura de Ouro - Destaque em Loiros 2020 Brasil. Ela também ministra cursos, especializações e workshop.


Fotos: Daniel Hendler
Fotos: Daniel Hendler

Jeli, como é chamada pelos familiares, amigos e clientes, é uma mulher de atitude, visionária e profissional de destaque na área da beleza. Com mais de 17 anos de profissão, Jeliane lutou para chegar onde está. Teve que estudar, pesquisar, se dedicar. Hoje, atende com maestria suas clientes. E, como não é uma pessoa acomodada, segue aperfeiçoando sua técnica e pesquisando produtos que façam a diferença nos cabelos. Além de ser uma mulher batalhadora, Jeli é positiva, alto astral, determinada e carinhosa com todos.


A ousadia é outra característica sua. Ela está lançando uma linha própria de produtos para cronograma capilar, a “Love The Hair”, voltada para cabelos loiros e criada para recuperação dos fios e cabelos que passaram por processos químicos. Por meio dessa novidade, a cliente terá produtos de uso profissional em casa, para cuidar dos cabelos exatamente como se estivesse no salão de beleza. O grande diferencial de Jeliane é o profissionalismo e o cuidado que tem com as clientes. Tanto é assim que antes de qualquer procedimento, a cliente passa por uma avaliação detalhada para verificar o estado de saúde dos fios de cabelo. Afinal, a mudança é sempre bem-vinda, mas se não for realizada de forma correta, com profissional qualificado e produtos certos, pode se tornar um pesadelo.


Fotos: Daniel Hendler
Fotos: Daniel Hendler

O Estúdio Jeliane Riediger é formado por profissionais especializados, dedicados, que têm sua líder como inspiração. Jeli possibilita capacitação, com estudos e mentorias que fazem com que todos os profissionais que trabalham ao seu lado tenham cada vez mais conhecimento. Inovando na área da beleza, ela está tornando seu negócio cada vez mais à frente do mercado. Com dedicação, trabalho e compromisso profissional, vale a pena apostar na cor e na elegância do cabelo perfeito.


624 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page