top of page

BRILHO DA BALMAIN NA PFW

Durante o final de setembro e início de outubro, o mundo da moda passa a acelerar rapidamente. Quando terminou a Fashion Week de Milão, já fomos lançados diretamente para a Fashion Week de Paris.

Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/balmain/

Ocorrendo dos dias 28/09 até 06/10, esta é uma das semanas de moda mais esperadas pelo mundo, visto que a presença de grandes grifes é confirmada, além de novos designers prontos para abalar o mundo com suas tendências.


Os estilistas parecem superar as expectativas cada vez mais, e não foi diferente com a grife francesa Balmain. À frente da coleção primavera/verão 2021, Olivier Rousteing, o diretor criativo da marca, de apenas 35 anos, fez a noite parisiense brilhar.


O desfile ocorreu de forma presencial, mas foi transmitido por diversas plataformas, como YouTube, Instagram, TikTok, e até mesmo no LinkedIn. Outro diferencial, do desfile, foram os convidados digitais. Diversas televisões, de tela plana, foram colocadas em arquibancadas transmitindo grandes nomes que, estão sempre presentes nas semanas de moda, como Kris Jenner, Cara Delavigne, Anna Wintour e muito mais.


A passarela foi um pouco diferenciada, pois um grupo de dança estava no meio do palco, complementando a temática utilizada pela Balmain nos seus modelos. A cada nova cartela de cores e tecidos, os dançarinos também trocavam, dando um belíssimo show para os olhos. Tudo isso realizado ao ar livre, no Jardin des Plantes.


A coleção da grife foi pensada em celebrar os 75 anos de sua criação, por Pierre Balmain. Os terninhos foram a peça principal, mas de longe eram comuns. Cores neon como rosa e verde trouxeram um toque especialmente fashionista, seja em detalhes, como uma camisa verde neon e um blazer cinza, ou o look feito totalmente nas cores chamativas. Ao comentar sobre, Olivier fala sobre o otimismo e a audácia que estão presentes na marca.


O metalizado e cristais fizeram a noite brilhar. Peças cinza e prata com aplicações de pedrarias deram um ar etéreo e místico às modelos, que foram complementadas depois com vestidos neon no mesmo estilo, trazendo uma jovialidade para a coleção. As modelos entraram na passarela de pés descalços, justamente para trazer um novo ar.


A clássica estampa preta e branca também foi resgatada neste desfile, visto que se tratava de uma homenagem ao criador da Balmain, que possuía um amor pelos labirintos de jardins na França.


Confira alguns dos looks!

Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/balmain/
Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/balmain/
Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/balmain/

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page