top of page

HAVAINAS X FORTNITE

O mercado do mundo gamer está se tornando cada vez mais uma alternativa para as marcas que procuram aumentar o seu público. Com milhares de participantes ao redor do globo, mulheres, homens, adolescentes e crianças se envolvem cada vez mais com jogos de computador, videogame ou celular, e se mostram consumidores leais.

Os modelos já estão disponíveis no site da marca.

E uma marca que decidiu explorar ainda mais o mundo geek, foi a Havaianas. Em parceria com o jogo "Fortnite" que está disponível tanto para celular quanto para computador, a Havaianas lançou três modelos de estampa baseados no game. Fortnite contava com cerca de 250 milhões de jogadores cadastrados em 2019, número que só cresceu no últimos anos.


E claro, os jogadores também ganharam um presente: um mapa especial criado para a campanha, dentro do jogo. Os usuários podem acessá-lo através de um código no modo criativo.


Vale lembrar também que a Havaianas já produziu chinelos com estampas de Star Wars, Harry Potter e muito mais, que foram um grande sucesso de vendas. Não há dúvidas que os novos lançamentos também seguirão a mesma linha, mostrando que o nicho dos games possui engajamento e são ótimas alternativas para o futuro!

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page