top of page

MCHIC INDICA #13

Não importa a época que você nasceu, certamente Lady Di já apareceu para você em algum ponto, seja por seu estilo icônico ou pela forma que ela desafiou muitas regras da realeza. A dica de hoje é um seriado para maratonar!

Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/thecrownnetflix/

The Crown é uma série da Netflix que retrata os acontecimentos históricos da família real e o reinado da rainha Elizabeth II, passando desde a morte do rei George VI até chegar na temporada atual onde aborda a chegada de Diana Spencer na família.


Considerada a série mais cara da plataforma de streaming, o investimento valeu totalmete a pena, visto os inúmeros prêmios que The Crown levou ao longo dos anos, desde a performance dos atores até os figurinos.


Uma das pegadas diferenciadas da série, é trocar de atores a cada certo número de temporadas, para representar diferentes épocas, como a juventude, a meia idade e o envelhecimento. Além de tudo, The Crown está recheada de grandes nomes, como Olivia Colman, a atual intérprete da rainha Elizabeth, Helena Bonham Carter, como princesa Margaret, e Gillian Anderson como Margaret Thatcher.


The Crown voltou a ser um dos assuntos mais falados do momento pela nova temporada, que traz a amada princesa Diana para as telas. O figurino está impecável, inclusive os estilistas originais do vestido de casamento da princesa ajudaram os figurinistas a montar o clássico vestido de casamento. A atriz Emma Corrin, que interpreta Lady Di, também está fazendo muito sucesso pelo seu trabalho personificando a princesa.


A quarta e atual temporada aborda o conturbado relacionamento de Diana e Charles, e apesar de ser uma felicidade ver a princesa sendo interpretada novamente nas telas, alguns ficam melancólicos ao saber o triste fim da história.

Emma Corrin no famoso vestido de Lady Di. Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/thecrownnetflix/

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page