top of page

MCHIC INDICA #18

A Netflix é conhecida por lançar muitos sucessos, principalmente histórias que envolvem romance. A dica de hoje é uma saga que foi adaptada por eles, "Para Todos os Garotos que Já Amei".

Foto/Reprodução Editora Intrínseca

A trilogia da autora Jenny Han ganhou uma repercussão enorme após ter se tornado um fenômeno da Netflix, em formato de filme. No dia 14/02, no dia dos namorados dos Estados Unidos, a adaptação do último livro irá ao ar na plataforma, e não há momento melhor para descobrir as diferenças dos livros para os filmes.


Os livros contam a história de Lara Jean, uma aluna do ensino médio que se vê em uma situação constrangedora ao perceber que as cartas que havia escrito para os garotos que gostava quando era mais jovem, foram enviadas para cada um deles.


Em "Agora e para sempre, Lara Jean", teremos a conclusão da história de Peter e Lara, que terão de enfrentar as dificuldades do último ano e da formatura, assim como decidir qual será o futuro do relacionamento.


Fica o alerta de spoiler: o final é feliz! E não só para Lara, mas para seu pai também, que finalmente segue em frente. Se você quer saber mais detalhes, ainda dá tempo de ler o livro, que conta com muito mais conteúdo a história de amor dos dois adolescentes!

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page