top of page

MCHIC INDICA #17

O clima nublado e chuvoso na Serra tem pedido para ficar em casa, e é perfeito para ver um filme com a família, principalmente com as crianças que ainda estão de férias. Então, por que não conhecer um pouco mais dos gostos dessa nova geração?

Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/netflix/

Com a ascensão do K-POP no mundo ocidental, muitas pessoas ainda não entenderam muito bem o porquê e como os grupos (ou solistas) fazem tanto sucesso, então a dica de hoje é o documentário da Netflix sobre o girl group que quebrou recordes na Billboard, o BLACKPINK.


Em seu documentário, BLACKPINK: Light Up The Sky, temos uma visão de como funciona o mundo nos bastidores do pop coreano. Somos convidados a acompanhar a rotina das quatro integrantes, que nas épocas de comeback (volta aos palcos após um lançamento) é extremamente corrida. Entre viagens, shows ao vivo, provas de roupa, entrevistas e ensaios, elas lidam com seus próprios sentimentos e com os problemas de qualquer pessoa normal.


Também conhecemos as raízes de cada uma, além de ver os vídeos de suas audições para a produtora. Vemos o início do grupo, e também a gratidão que sentem pelos fãs. O documentário as mostra como uma família unida, mas que também possui seus altos e baixos, e suas próprias histórias. É um documentário perfeito para quem quer conhecer um pouco mais deste mundo que conquista cada vez mais os jovens.

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page