GIRL FROM RIO

Quem acompanha Anitta nas redes sociais deve ter ficado curioso com todas as postagens sobre mulheres brasileiras que fizeram história. Essa foi a forma de divulgação que a cantora brasileira escolheu para o seu próximo trabalho.

Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/anitta/

Com previsão de lançamento para o dia 30 de abril, Anitta busca retornar ao mundo da música com seu single "Girl from Rio", cujo álbum levará o mesmo nome e será o quinto da cantora. O clipe da música foi gravado no Piscinão de Ramos, localizado no Rio de Janeiro, e também conhecido como um dos pontos de diversão da cidade, principalmente por pessoas de baixa renda.


A cantora escolheu o local por remeter às suas raízes do funk, que foi onde Anitta começou sua carreira. Ela ainda afirmou em entrevista que tanto a música quanto o clipe significam muito e possuem muito sentimento, pois conta com a presença de sua família e a letra é a perspectiva de Anitta sobre o Rio em que cresceu, as situações que viveu e também sobre a mulher brasileira e suas belezas.


Em seu Instagram, a cantora foi dando pequenos spoilers e postando sobre mulheres do Rio de Janeiro que entraram para a história com seus feitos, passando desde Marielle Franco, Fernanda Montenegro, Loreta Burlamaqui até Nathalia Santos, Paola Bettamio, Bia e Branca, até a si própria.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo