top of page

GRAMMY 2021

Na noite de domingo (14/03), ocorreu a 63ª edição do Grammy Awards, a premiação mais importante do mundo da música. Houveram apresentações presenciais no palco e convidados, porém de forma muito mais restrita do que anteriormente.

Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/recordingacademy/

Beyoncé quebrou recordes, sendo a mulher com mais Grammy's na história, um total de 28. Já Taylor Swift levou pela terceira vez um dos prêmios mais cobiçados da noite: o de álbum do ano, consagrando-se também como a primeira mulher a vencer a categoria três vezes.


Billie Eilish levou um dos prêmios mais desejados e importantes, o record of the year e H.E.R. levou a melhor música do ano, cuja letra foi uma homenagem ao movimento Black Lives Matter, após a morte de George Floyd. A noite foi das mulheres, com Ariana Grande e Lady Gaga vencendo a categoria de melhor performance pop em dupla ou grupo por Rain On Me, e Megan Thee Stallion como a vencedora de melhor artista revelação.


Houve também a vitória de um nome muito conhecido, o de Harry Styles, com seu hit Watermelon Sugar, na categoria melhor performance pop solo. Blue Ivy, a filha de Beyoncé também levou um Grammy, pelo melhor vídeo musical por Brown Skin Girl, juntamente com sua mãe e WizKid.

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page