top of page

QUEM É OLIVIA RODRIGO?

Se você gosta e acompanha o mundo da música, durante esta semana, certamente, ouviu falar da jovem Olivia Rodrigo, que quebrou recordes e chegou no topo de paradas com sua música "driver's license". Mas você sabe quem é ela?

Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/olivia.rodrigo/

Olivia é uma jovem de 17 anos que ficou mais conhecida por ser atriz em séries da Disney, dentre elas High School Musical: The Musical: The Series. Inclusive, foi entre as gravações do seriado que conheceu o ex-namorado, o qual especula-se ser o motivo da criação da canção driver's license.


O sucesso de sua música alcançou famosos como Taylor Swift e Cardi B, e está sendo comparada com outras grandes artistas, como Lorde e Ariana Grande, devido ao seu estilo de melodia e os recordes alcançados, como maior número de reproduções em um dia no Spotify e estreou em primeiro lugar no Billboard Hot 100 (um feito que apenas sete artistas conseguiram). Há quem especule uma indicação ao Grammy 2022.


Porém, uma polêmica surgiu com o sucesso de sua música. Joshua Basset, seu ex-namorado a quem a música foi feita, e Sabrina Carpenter, a loira citada na música, e quem Joshua assumiu um namoro após terminar com Olivia, lançaram músicas com suas próprias versões da história. Até o momento, nenhum dos três comentou a veracidade dos fatos mas, as letras deixam muito claro que algo aconteceu.



25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page