top of page

MCHIC INDICA #15

Com o clima oscilante na serra, uma boa pedida é ficar em casa. E para passar o tempo neste final de ano, que tal uma leitura e de quebra, um filme? A dica de hoje é o livro "After" de Anna Todd.

Foto/Reprodução https://www.companhiadasletras.com.br/

A série de livros da autora norte-americana foi baseada em uma fanfic (história criada por fãs) que fez sucesso na plataforma Wattpad. As visualizações foram tantas, que inclusive após ser transformada em livros, também ganhou filmes que estão sendo lançados.


Em After acompanhamos a história de Tessa, uma jovem adulta que está entrando na faculdade, e é onde conhece Hardin, um badboy apaixonante. Após engatar em um romance com o jovem, sua vida vira de cabeça para baixo, e tudo que Tessa havia planejado muda completamente.


Apesar de continuar perseguindo seu sonho de trabalhar em uma editora, agora a garota precisa aprender a lidar com seus desejos e com a personalidade problemática de Hardin, perguntando-se se o amor é mesmo suficiente para aguentar todas as situações.


After é um romance adulto apaixonante, recheado de drama, com uma escrita bem detalhada em que você chora com os personagens. Histórias paralelas são construídas sutilmente, e quando você notar, está apaixonado pelos personagens secundários também, como Landon.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page