top of page

MCHIC INDICA #4

Atualizado: 31 de ago. de 2020

Entrando em mais um fim de semana de calor no meio do nosso inverno, a indicação do dia é uma série que está prendendo a todos, e tem milhares de fãs ao redor do mundo. Isso mesmo, Lúcifer!

Pôster da quinta temporada de Lúcifer na Netflix. Foto/Reprodução: Twitter https://twitter.com/LuciferNetflix

A série conta a história de Lúcifer Morningstar, ou popularmente conhecido como o Diabo, que decidiu tirar férias de seu trabalho vigiando o inferno. Ironicamente, decide ir para Los Angeles, onde possui um clube noturno.


Geralmente Lúcifer realiza favores para as pessoas, sempre pedindo algo em troca. Durante uma reunião com uma antiga cliente onde ela acaba morta, o anjo caído conhece a detetive Chloe Decker, e acaba se envolvendo com a polícia.


Conforme as temporadas passam, Lúcifer vira consultor da Polícia de Los Angeles, acompanhando a detetive enquanto resolve problemas celestiais. Outros anjos são apresentados, como Amenadiel e Miguel, seus irmãos, e sua companheira demônia, Maze.


A série é uma mistura de suspense policial, comédia e um toque de romance, que adquiriu muitos fãs mundialmente, e atualmente está em sua penúltima temporada na Netflix.


Se você não for conquistado pelo próprio Diabo, acabará amando Chloe, Maze, as situações como o príncipe do inferno indo para uma psicóloga, a jornada entre humanos de Amenadiel e o complicado romance de Lúcife e Chloe.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page