top of page

MCHIC INDICA #9

O fim de semana chegou acompanhado de um calorzinho muito bem vindo! Pensando nisso, a dica de hoje é especialmente para quem quer se distrair enquanto pega um sol, uma leitura leve e divertida. A indicação de hoje é do livro "O Duque e Eu", de Julia Quinn!

Foto/Reprodução Editora Arqueiro http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/duque-e-eu-o/

A temática do livro é um romance de época, contando a história da primeira filha mulher da numerosa família Bridgerton. Daphne Bridgerton se encontra no auge de sua idade para ser apresentada perante a sociedade, pronta para casar, porém, sua mãe Violet preza que todos os seus oito filhos (nomeados em ordem alfabética) casem por amor, mesmo que demore algum tempo.


Quando o duque Simon Basset retorna a Londres, todas as mulheres caem a seus pés, inclusive Daphne, que é correspondida. Mas Simon, por ódio a seu pai, jurou que nunca se casaria e continuaria a linhagem, isto é, até a garota entrar em seu coração.


Um clichê maravilhoso com final feliz, este é o primeiro livro da saga "Bridgertons" que conta a história de como todos os irmãos e Violet encontraram o amor. Recentemente os livros tiveram seus direitos adquiridos pela Netflix, que decidiu transformar em uma série, cujo lançamento será em 25 de dezembro.


O livro é curto, divertido e apaixonante, você não irá se arrepender, e vai querer saber mais da família numerosa da alta sociedade londrina.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page