top of page

MESA POSTA

Uma mesa "bem vestida" é sinônimo de receptividade, união, festividade, elegância, não é simplesmente arrumar a mesa, é ser um anfitrião que passa para os recpecionados, sejam da família, ou amigos, o prazer de recebê-los bem.

Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/poenamesadecor/

O ato de decorar a mesa é um estilo que tem crescido cada vez mais no Brasil e no mundo, e pessoas de todas as classes podem aderir e deixar as refeições mais agradáveis ao olhar e paladar.


Apesar de parecer um pouco difícil, a dica é ir iniciando aos poucos. Em uma refeição você pode colocar um vaso de flores que combinem com um jogo americano, por exemplo. Tirar aquele conjunto vintage do armário também é uma boa pedida!


Colocar as comidas e condimentos em diferentes recipientes faz uma grande diferença! Você já experimentou colocar fatias de pão caseiro em cestinhas? Iogurte em jarras de vidro e mel em um potinho de cerâmica? Tente!


Uma outra dica é combinar a decoração com a refeição, utilizando das diversas cores e criando diferentes sensações para o seu convidado.


Confira algumas inspirações! E se você não sabe por onde começar, siga o @poenamesadecor que possui ótimas dicas.

Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/poenamesadecor/
Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/poenamesadecor/

580 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page