top of page

PRADA X RAF SIMONS

No dia 17 de janeiro de 2021, a Prada, em colaboração com Raf Simons, lançou a fashion week show para a coleção masculina de 2021. O evento foi transmitido ao vivo pela internet, contando com estudantes ao redor do mundo que podiam fazer perguntas a Miuccia Prada e Raf Simons.

Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/prada/

A passarela abstrata e colorida, trouxe uma sensação diferente para os espectadores, com diversas texturas, cores e estampas que destacavam ainda mais os modelos. Modelos que trouxeram uma abrangência de raça, algo que está começando, aos poucos, no mundo da moda.


O oversized foi um dos principais focos da coleção, juntamente com a peça estrela, o macacão de tricô. As estampas que apareceram foram geométricas, mas as cores trouxeram a vivacidade aos looks. Apesar de boa parte das peças serem pretas, acessórios ou um botão, por exemplo, traziam a cor.


Já os casacos atraíam a atenção por trazerem cores pastéis, como rosa, lilás e amarelo. Verde e bordô também apareceram na coleção. As luvas apresentadas são os pontos de cor comentados, e o design delas é acolchoado e grande. A taticidade é a palavra-chave desta colaboração. O corpo foi o principal foco de Prada e Simons.


A inspiração por trás deste show, foi o ser humano e o momento atual do mundo, tanto que em alguns momentos, o foco vai para os modelos dançando, como uma quebra que o liberta, os momentos os quais ninguém está vendo, e que os faz humanos. As sensações e os contrastes estão mais do que presentes e, foram totalmente planejados por Prada.


Confira algumas fotos do desfile!

A peça estrela. Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/prada/
Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/prada/
Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/prada/


48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page