AMA'S 2020

Na noite de domingo (22/11) ocorreu uma das maiores premiações norte-americanas, o American Music Awards, no Microsoft Theater em Los Angeles. O prêmio busca reconhecer os artistas musicais estadounidenses que estão bombando.

The Weeknd. Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/amas/

Em 2020, ano marcado por uma pandemia, a premiação não se diferenciou muito das que ocorreram anteriormente, com equipes reduzidas para as performances e público. Porém, isso não interferiu no quesito impressionar a audiência, como foi o caso do comeback de Katy Perry ao palco da premiação, com a canção Only Love que emocionou muita gente, especialmente com a performance intimista e cheia de emoções com o cantor Darius Rucker.


Os fãs de música pop mais animada não ficaram de fora, principalmente pra quem gosta de Justin Bieber, Dua Lipa, Shawn Mendes e os amados cantores de k-pop, BTS. Com performances incríveis, todos roubaram a cena e puderam trazer com alegria aos palcos as músicas que lançaram durante o período de pandemia, especialmente o BTS, que possui muitos fãs fora da Coréia do Sul.


Já no quesito prêmios, não foi nenhuma surpresa que The Weeknd foi um dos grandes vencedores da noite, visto que o cantor era um dos que tinha maiores indicações, oito no total, juntamente com Roddy Ricch. Para as mulheres, quem levou mais foram Taylor Swif e Doja Cat.


Taylor Swift levou o prêmio de artista do ano, um dos mais importantes da noite, além de clipe favorito e artista feminina favorita pop/rock. Doja cat, levou artista revelação do ano e artista feminina favorita soul/r&b.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo