top of page

GOLDEN GLOBES 2021

Para fechar fevereiro com chave de ouro, e continuando a temporada de premiações, tivemos o Golden Globes 2021, no dia 28/02. Seguindo na modalidade virtual, muitas celebridades se superaram nos looks, e também tivemos algumas surpresas nos vencedores deste ano, confira!

Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/anyataylorjoy

Mesmo não sendo realizado totalmente presencial, tivemos looks no red carpet que certamente chamaram a atenção de muita gente. Anya Taylor-Joy, protagonista da obra "O Gambito da Rainha", ganhou os holofotes mais uma vez ao aparecer utilizando um vestido da Dior, porém, não qualquer vestido. Um haute couture que demorou nada menos que 300 horas para ser produzido deu a atriz um visual deslumbrante e que conquistou os amantes de moda. A utilização de peças haute couture em tapetes vermelhos possui um grande simbolismo, visto que são únicas, e não são baratas. A minissérie levou os prêmios de "Melhor minissérie ou filme para TV" e "Melhor atriz em minissérie", muitos consideram que esta foi uma bela noite para Anya Taylor-Joy.


Não ficando para trás, "The Crown" também brilhou no Golden Globes. A série que retrata a história da família real do Reino Unido levou os prêmios de "Melhor série de drama", "Melhor atriz de televisão em série de drama" para a atuação de Emma Corrin ao interpretar Lady Di nas telas, "Melhor ator de televisão em série de drama" para Josh O'Connor, que deu vida ao príncipe Charles, e "Melhor atriz coadjuvante em série de televisão" com Gillian Anderson que interpretou Margaret Thatcher na série.


Josh, de forma presencial, mudou um pouco do clássico visual que vemos nos homens no tapete vermelho, trocando a gravata por um lenço preto. Já Emma Corrin fez parte do grupo que também chamou a atenção, utilizando um vestido nada básico da MiuMiu, alusivo ao visual de um palhaço, que a atriz complementou com uma maquiagem simbólica, referenciando o palhaço Pierrot, recriando inclusive a lágrima.


Outros destaques da noite foram a vitória de Chadwick Boseman, como melhor ator em filme de drama, pelo filme "A voz suprema do blues", a premiação emocionou muita gente, visto que Chadwick faleceu em agosto do ano passado. O discurso de Jane Fonda também faz parte dos destaques, onde a atriz exaltou o poder da arte e defendeu seu discurso de ativista ambiental, reiterando que não consome mais novas roupas e sempre reutiliza o que tem em seu armário.

Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/EmmaLouiseCorrin

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page