top of page

MCHIC INDICA #11

Atualizado: 21 de nov. de 2020

A dica de hoje é para o Halloween dos adultos! Se você está querendo fazer um drink diferente para comemorar este dia assustador, então você vai gostar dessa receita.

Foto/Reprodução https://simplydarrling.com/

Não é nenhuma novidade que depois do lançamento da série "The Mandalorian" a versão baby da espécie do Mestre Yoda virou uma febre, muitas pessoas se apaixonando pela fofa criatura verde.


Foi pensando nisso que alguns barternders ao redor do mundo conseguiram recriar um drink que lembra o famoso baby Yoda, e ele é super fácil de fazer, confira!


Para dar o aspecto verdinho, você vai precisar fazer uma mistura muito utilizada em margaritas. Em uma panela em fogo médio, coloque 3 copos de água e 3 copos de açúcar, mexa a mistura em fogo médio até os ingredientes ficarem com a aparência de um xarope. Adicione 2 copos de suco de limão natural e 2 copos de suco de lima natural recém feitos. Misture bem e deixe esfriar.


Em seguida, misture 30ml de tequila com 90 ml do coquetel anterior com gelo. Escolha uma taça de martíni ou outra de sua preferência e coloque o líquido dentro. Corte duas fatias de limão de modo que pareçam pequenas orelhas e coloque em bordas opostas do copo. Para finalizar, enfeite com dois blueberries, você pode colocá-los diretamente na bebida, ou espetá-los com um palito e equilibrar na borda do copo, que é o que vai dar o efeito dos olhinhos!


Algumas pessoas ainda incrementam colocando um papel marrom ao redor do copo ou da taça, e amarrando com um cordão branco, para ficar mais parecido ainda com o personagem.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page