top of page

MCHIC INDICA #16

Na primeira indicação do ano, trazemos para você um seriado que está bombando na Netflix, e já falamos sobre o livro que ele é baseado! Isso mesmo, o MChic Indica de hoje é sobre Bridgerton.

Daphne e Simon na série. Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/bridgertonnetflix/

O romance de Daphne Bridgerton e Simon Basset conquistou o público, se tornando uma das séries originais mais assistidas da Netflix em pouco tempo de lançamento. Com figurinos incríveis e atores maravilhosos, a expectativa de uma segunda temporada está alta.


A série foi capaz de agradar aqueles que já haviam lido os livros e quem queria um romance para assistir, principalmente nas festas de fim de ano. Recheada de cenas sensuais e músicas atuais tocadas no violino (versões de "Thank U, Next" de Ariana Grande e "Girls Like You" do Maroon 5 são alguns exemplos), Bridgerton também chamou atenção pela escolha de atores.


Personagens importantes, como o próprio duque, Lady Danbury e a rainha Charlotte foram interpretados por atores negros. Novos personagens que não estão na história original também foram apreciados pelo público. É importante também ressaltar a química do casal principal, interpretado por Regé-Jean Page (Simon) e Phoebe Dynevor (Daphne).


Se você ainda não assistiu, a hora é agora. Bridgerton está fazendo muito sucesso, e é muito possível que uma segunda temporada aconteça, porém, o foco mudará para a história do irmão mais velho, Anthony, como acontece nos livros. E se você não quer esperar até uma segunda temporada para saber o que acontece, os livros estão recebendo novas reimpressões, devido ao grande sucesso da série.


O segundo título da saga Bridgerton leva o nome de "O Visconde Que Me Amava" e contará a jornada de Anthony em busca do amor, e acaba encontrando a espirituosa Kate Sheffield.

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page