• Maria Antônia Nery

MELHORES LOOKS DO OSCARS

Na noite de domingo (25/04), ocorreu a 93ª cerimônia do mais importante prêmio do cinema: o Oscar. A edição de 2021 já foi planejada levando em consideração a pandemia de COVID-19 e a impossibilidade de realizar viagens. Dessa forma, a premiação ocorreu em Los Angeles ao ar livre na estação de trem Union Station, tendo bases também em Paris e Londres, para que os convidados participassem.

Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/theacademy/

O red carpet, no entanto, foi limitado, assim como as apresentações e shows, que aconteceram previamente. O número de staff no tapete diminuiu, e as entrevistas foram realizadas com um bom espaço entre os repórteres e as estrelas, mas isso não impediu que os looks das celebridades arrasassem, confira alguns abaixo!


Zendaya - A jovem atriz já é um marco na indústria fashion, com seus looks que arrasam. Para o Oscar 2021, há quem diga que Zendaya apostou em um tributo para ninguém menos que Cher, referenciando o icônico macacão amarelo que a cantora usou em 1970. O vestido de Zendaya é um Valentino de Alta Costura, que foi criado especialmente para ela e leva o nome de Force de beauté.

Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/maisonvalentino/

Amanda Seyfried - concorrendo ao oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua participação em Mank, a atriz não levou a estatueta, mas conquistou o coração dos amantes de moda. Amanda optou por um Giorgio Armani Privé em estilo vestido de baile, e arrasou na escolha.

Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/giorgioarmani/

Carey Mulligan - cores fortes e vibrantes, metalizado e formas grandes foram um marco nessa edição do Oscar. Mulligan concorreu ao prêmio de Melhor Atriz pelo papel em "Promising Young Woman". Também não levou a estatueta, mas a escolha do vestido deu o que falar: também um Valentino de Alta Costura, com lantejoulas iridescentes bordadas por todo o vestido.

Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/maisonvalentino/

Chloé Zhao - vencedora de dois Oscars, a diretora do filme Nomadland além de fazer história levando as estatuetas de Melhor Direção e Melhor Filme, também decidiu aparecer na premiação de cara limpa, e sem estar utilizando roupas de marca. Muitos consideram um protesto silencioso, e certamente ela causou um impacto, mas muito positivo, sendo aclamada pelo mundo.

Foto/Reprodução Instagram https://www.instagram.com/theacademy/

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo