top of page

TEODORO SALAZAR LANÇA COLEÇÃO NOVA

O estilista caxiense que possui grife com o mesmo nome, lançou sua coleção de inverno 2021. Inspirado pela Suíça Brasileira, são 120 peças que variam entre camisas, vestidos, jaquets, parkas e saias.

Mariana Malz. Foto Vanessa Cardoso Martins/Divulgação

O ensaio fotográfico da coleção teve como modelo Mariana Malz, fotografia de Vanessa Cardoso Martins e a produção de beleza assinada por Christian Montenegro. O cenário não podia ser diferente: Campos do Jordão, em São Paulo, mais precisamente na Serra da Mantiqueira, a "Suíça Brasileira" que foi a inspiração por trás da coleção.


A paleta de cores predomina nos tons terrosos, assim como as cominações. Estampas também foram protagonistas, formas geométricas, floral e animal print são algumas das marcas de Teodoro. Os looks procuram valorizar força e determinação das mulheres, seja qual for a estação. Confeccionados em tecidos tecnológicos e nobres como viscose, poliamida e o linho natural, a sofisticação é a palavra chave para definir a coleção.


Rendas, babados, transparências, cintos e amarrações são complementos que transmitem todo o charme e elegância da coleção Inverno 2021 Montserrat. Já produção dos cliques de Teodoro Salazar ocorreu no Parque Água Azul em Santa Lúcia do Piaí, comandada pelo fotógrafo Antonio Junior.

Teodoro Salazar. Foto Antonio Junior/Divulgação

59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page